terça-feira ,30 maio 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Homem é preso na BR-242 transportando 4 toneladas de maconha escondidaio na carga de arroz

CHAPADA: Homem é preso na BR-242 transportando 4 toneladas de maconha escondidaio na carga de arroz

Foto: Divulgação/PRF

Um homem foi preso e quatro toneladas de maconha foram apreendidas na tarde da  última sexta-feira (12), na BR-242, em Itaberaba, na região na Chapada Diamantina. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as drogas estavam escondidas em uma carga de arro, transportada em um caminhãoem.

Além das quatro toneladas de maconha, uma porção de cocaína também foi encontrada no veículo. A PRF aponta que essa é a maior apreensão do ano registrada pela corporação nas rodovias federais do estado.

O motorista do caminhão não teve o nome revelado. O veículo tinha placa do Paraná. À polícia, o homem disse que embarcou a droga no Paraguai e tinha como destino a cidade de João Pessoa, na Paraíba. O suspeito receberia R$ 30 mil pelo transporte das toneladas de maconha.

O motorista, o caminhão e as drogas foram encaminhados para a delegacia e estão á disposição da Justiça. (g1 Bahia)

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar ator Jeff Machado, ator da Record TV, é ex-funcionário da TV Globo

A polícia identificou o ex-funcionário da TV Globo, Bruno de Souza Rodrigues como um dos …