CN

Pesquisar

CHAPADA: Homem esfaqueado busca refúgio na sede da PM, mas não resiste e morre, em Jacobina

FOTO: Repórter Paulo Mateus/Jacobina Notícias

Um homem identificado como Geraldo Silva Santos morreu nas dependências da 24ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Jacobina, Chapada Norte, ao lado do Centro de Abastecimento, por volta do meio-dia, após ter sido atingido por golpes de faca no meio da rua.

De acordo com informações preliminares, apuradas pela reportagem do Jacobina Notícias no local, a vítima seria um carroceiro que reside no bairro Jacobina IV. Ele teria discutido com um outro carroceiro, que acabou esfaqueando Geraldo. Na tentativa de se salvar do ataque, a vítima correu e invadiu a sede da 24ª CIPM, para pedir socorro aos policiais, mas não resistiu e morreu pouco depois.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas não havia o que pudesse ser feito para salvar o homem.

Policiais militares prenderam o autor do crime imediatamente, enquanto tentava fugir. Ele está sendo apresentado neste momento na delegacia. O corpo da vítima será encaminhado ao IML de Jacobina. (Por Jacobina Notícias).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo