quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Chapada Diamantina / Chapada: Homem mata vizinho de 29 anos por ciúmes da esposa em Ibicoara.

Chapada: Homem mata vizinho de 29 anos por ciúmes da esposa em Ibicoara.

Um indivíduo, movido por ciúmes em relação à sua esposa, cometeu um homicídio contra seu vizinho de 29 anos no distrito de Cascavel, na cidade de Ibicoara, situada na Chapada Diamantina. O trágico incidente ocorreu na última quinta-feira (08), e a vítima, identificada como Marcelo Alves dos Santos, natural de Camaçari, na região Metropolitana de Salvador, sucumbiu no Hospital Susy Zanfretta, em Barra da Estiva, na sexta-feira (09).

Conforme informações fornecidas pelo 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o autor do crime, suspeitando de uma possível infidelidade conjugal, juntamente com sua esposa, convidou o vizinho para sua residência, desencadeando uma discussão acalorada. Marcelo acabou sendo agredido com duas facadas, uma delas atingindo seu pulmão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente prestou socorro a Santos, encaminhando-o para o Hospital de Barra da Estiva. No entanto, mesmo com os esforços médicos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local do crime, e o corpo de Marcelo Alves foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Brumado para ser necropsiado. A Delegacia Territorial de Ibicoara está conduzindo as investigações do caso. O responsável pelo crime encontra-se foragido, e até o momento, não foi localizado pelas autoridades competentes.

Com informações Vinny Publicidade

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Mulher de 38 anos é mort4 após término de relacionamento.

Uma mulher de 38 anos, identificada como Rosimeire Vieira, foi vítima de um suposto feminicídio …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]