quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Acidente / Chapada: Homem morre após ser arremessado em colisão entre veículos na região do município de Iaçu

Chapada: Homem morre após ser arremessado em colisão entre veículos na região do município de Iaçu

Um homem identificado como Adilson Reis Santana, 45 anos, morreu após ser arremessado do veículo em colisão entre carros na tarde de domingo (18), no trecho da BA-046, próximo ao município de Iaçu, na Chapada Diamantina.

Na ocasião, a guarnição policial foi acionada ao ser informada sobre um acidente de trânsito. Adilson já havia sido socorrido para uma unidade hospitalar. Já o motorista do segundo veículo, Jair Souza de Oliveira, ainda estava no local, sem ferimentos graves.

Segundo Jair, a vítima havia feito uma conversão brusca a sua frente, sendo atingido na lateral e arremessado do veículo a cerca de 50 metros de distância. Jair, por sua vez, também perdeu o controle do veículo e colidiu com uma cerca e uma árvore.

Adilson Reis Santana não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. As causas e circunstâncias do acidente deverão ser apuradas pelas equipes policiais.

CN com informações do Jornal da Chapada.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região de Irecê: Caminhão carregado de brita tomba na BA-432, próximo a Lapão

Um caminhão-caçamba tombou, na tarde dessa quinta-feira (22), na rodovia BA-42, que liga as cidades …