Página Inicial / Justiça / Chapada: Homem preso acusado de espancar companheira em Caetité, comete suicídio dentro da cadeia

Chapada: Homem preso acusado de espancar companheira em Caetité, comete suicídio dentro da cadeia

Homem preso em flagrante no dia 9 de maio, na cidade de Caetité, no sudoeste da Bahia, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (11), no interior de uma das celas no Complexo Policial de Guanambi.

Bento Alves da Silva foi encontrado já sem vida pendurado com um lençol amarrado no pescoço na parte superior da cela, com altura de aproximadamente três metros.

Em maio deste ano, Bento foi preso após espancar a companheira de 42 anos. A filha do casal disse que sua mãe chegou em casa com diversas escoriações e uma fratura exposta depois de viajar com o pai. De acordo com informação da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), Bento teve consulta psicológica no dia 4 de julho, mas não foi divulgado o laudo médico.

 CN com informações do Blog Liberdade Bom Sucesso.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Corpo de adolescente de 17 anos é encontrado em canal de águas pluviais de João Dourado, a motivação do crime ainda é desconhecida.

  Uma adolescente de 17 anos, identificada como Samili Gabriele Gonçalves, foi encontrada morta em …