CN

Pesquisar

CHAPADA: Homem que matou um pai e deixou o filho paraplégico, durante um latrocínio em Barra da Estiva, é preso

FOTO: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto), da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prendeu, no último sábado (11), no Terminal Rodoviário de Brumado, um homem de 27 anos, com mandado de prisão em aberto, pelo crime de latrocínio que teria praticado na comunidade de Paraguaçu, zona rural da cidade de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina.

O homem estava em um ônibus interestadual que fazia a linha Praia Grande – SP x Jussiape – BA, quando foi reconhecido durante abordagem da Polícia Militar. Ao fazer a consulta do indivíduo, foi confirmado a existência do mandado de prisão em aberto.

Em maio de 2019, o elemento e mais dois comparsas, anunciaram um assalto, sendo que as vítimas Fidelcino José de Carvalho, 50 anos, e seu filho, Erivelton Souza Carvalho, 20 anos, reagiram a ação e foram baleados. Fidelcino morreu na hora e Erivelton ficou paraplégico em razão da gravidade do ferimento. O homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Brumado para adoção de medidas cabíveis. (Por Achei Sudoeste)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo