CN

Pesquisar

CHAPADA: Homem, suspeito de crimes, morre em troca de tiros com a PM em Itaetê

FOTO: Divulgação/PM

Um homem morreu em uma troca de tiros com a Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (30), no município de Itaetê, na Chapada Diamantina. O homem era suspeito de porte ilegal de arma de fogo e de entorpecentes.

Durante o patrulhamento da Cipe-Chapada pela zona rural de Itaetê, a guarnição deparou com um grupo armado. Ao perceberem a chegada das guarnições policiais, os indivíduos dispararam com armas de fogo e os policiais revidaram em defesa. Dentre o grupo armado estavam acusados de tráficos de drogas e homicídios com mandados de prisões emitidos.

Os militares se aproximaram do local onde estava o grupo e encontraram um dos suspeitos caído após ser atingido. O resto das pessoas fugiram para uma região de mata. Conforme os dados, a polícia forneceu os primeiros socorros ao ferido, levando-o até o Hospital de Itaetê, mas o homem não resistiu aos ferimentos.

No local, foram apreendidos uma moto XR 200, um aparelho celular, um revólver calibre .38 com quatro munições deflagradas e duas intactas, uma balança de precisão, 10 porções de maconha e R$ 80. Todo o material foi apresentado na delegacia local.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo