
Um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável no fim da tarde deste domingo (08), no povoado da Prata, zona rural de Seabra, na Chapada Diamantina.
Segundo informações o homem de 51 anos teria parado uma criança do sexo feminino de apenas 08 anos em rua do povoado da Prata (Seabra), e supostamente beijado a criança e passado a mão nas parte íntimas da menor. Ainda segundo informações dos moradores, a criança saiu desesperada para sua residência e contou aos pais, que acionaram a Polícia Militar.
O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra, onde foi autuado em flagrante e segue preso a disposição da justiça aguardando audiência de custódia.
A Policia Civil de Seabra informou ao Chapada News, que por medida de segurança o acusado foi transferido para outra cidade.
Chapada News – Da redação