terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Homem suspeito morre após trocar tiros com policiais na zona rural de Nova Redenção.

Chapada: Homem suspeito morre após trocar tiros com policiais na zona rural de Nova Redenção.

Um homem morreu em decorrência de uma intervenção policial para apreensão de drogas e armas de fogo no Povoado Campo Formoso, situado na zona rural de Nova Redenção, na noite da última sexta-feira (2). Os agentes conseguiram apreender uma grande quantidade de maconha, materiais relacionados ao tráfico de drogas, além de um revólver.

Durante um patrulhamento preventivo na região chapadeira, por volta das 18h00, a guarnição foi surpreendida ao ser recebida a tiros por um grupo de indivíduos. Em resposta à ação violenta, os policiais revidaram, resultando em uma intensa troca de tiros, na qual um dos homens foi baleado. Ele chegou a ser encaminhado a uma Unidade Hospitalar da cidade, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ao final da ação, os policiais conseguiram apreender: um revólver marca Taurus, calibre .38, com numeração suprimida, municiado com 2 cartuchos intactos e 4 deflagrados; 95 gramas de erva prensada, esverdeada, semelhante à maconha e pronta para comercialização, além de embalagens plásticas utilizadas para embalar drogas. Todo o material foi apresentado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Nova Redenção.

Com informações do Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeitos morrem em operação policial em bairro periférico de Salvador; mais de mil estudantes tiveram aulas suspensas

Dois homens morreram após confrontos em uma operação conjunta das polícias Federal, Militar e Civil …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]