terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Chapada Diamantina / Chapada: Homem suspeito por tráfico de drogas falece durante confronto com policiais em Iraquara

Chapada: Homem suspeito por tráfico de drogas falece durante confronto com policiais em Iraquara

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em meio a um confronto com policiais durante uma operação de patrulhamento especializado e preventivo no município de Iraquara. O episódio ocorreu na tarde do último domingo (28), por volta das 12h.

Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, com o apoio do 42º CIPM, 2º Pelotão, DPM Iraquara, foi alvo de tiros de armas de fogo executados por dois indivíduos armados. No revide dos agentes, um dos suspeitos foi atingido e prontamente levado a uma unidade hospitalar. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Ao término da operação, foram apreendidos os seguintes itens: uma pistola da marca Taurus, calibre 380, com a numeração suprimida e municiada com três cartuchos intactos; uma balança de precisão; um smartphone da marca Samsung, de cor cinza; um tablete de substância similar à maconha, com aproximadamente 400 gramas de peso; além de 11 porções de erva prensada, também esverdeada e análoga à maconha, prontas para serem comercializadas, juntamente com diversas embalagens plásticas utilizadas para o empacotamento de drogas.

Todo o material apreendido foi apresentado na 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) em Seabra. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do suspeito falecido.

Com informações do Jornal da Chapada

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Adolescente é apreendido após esfaquear quatro pessoas em escola do DF

A PMDF (Polícia Militar do Distrito Federal) apreendeu nesta segunda-feira (4) um adolescente de 15 …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]