domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Homem tenta matar esposa e filhos e logo após é encontrado morto, em Macaúbas

CHAPADA: Homem tenta matar esposa e filhos e logo após é encontrado morto, em Macaúbas

FOTO: Divulgação

A Polícia Militar do município de Macaúbas foi acionada para comparecer no distrito de Cipó de Contendas, zona rural do município, para averiguar a informação de que um homem havia tentando matar companheira e os filhos, porém, não obteve êxito.

Segundo informou a 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) ao site Achei Sudoeste, o agressor fugiu e, apesar das diligências na região, não foi localizado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia de Polícia Civil.

Entretanto, por volta das 17h populares encontraram o homem morto em uma estrada vicinal nas proximidades. A guarnição deslocou-se até o local e constatou que o homem morto era de fato o agressor que havia tentado contra a vida da companheira e dos filhos mais cedo, na mesma localidade. A cena foi isolada até a remoção do corpo.

Ressalta-se que, em menos de 24h antes, um outro caso semelhante foi registrado no Bairro Alto do Bela Vista, também em Macaúbas, onde um homem matou a esposa e, em seguida, foi encontrado morto na área de serviço nos fundos da casa (caso aqui). (Com informações do Achei Sudoeste).

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …