CN

Pesquisar

Chapada: Homens atiram contra polícia durante fuga em Mundo Novo; um morre após tiroteio

Um homem, de identidade ainda ignorada, foi morto na última quarta-feira (10) por policiais da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Mundo Novo, na Chapada Diamantina. Os policiais receberam a denúncia de atitudes suspeitas de dois elementos na Vila de Santa Cruz e foram averiguar o fato. Ao chegar no Alto da Santa Cruz, os homens fugiram ao avistarem a viatura e efetuaram vários disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. Um dos suspeitos foi atingido e continuou revidando aos disparos, já o outro conseguiu adentrar no matagal também efetuando disparos, estando possivelmente alvejado.

Os agentes do estado prestaram socorro de emergência ao rapaz baleado, solicitando a presença da ambulância, onde foi feito o acompanhamento ao hospital municipal de Mundo Novo. Lá foi atestado o óbito. Posteriormente foi solicitado o apoio do Pelotão Tático (Peto) para realização de buscas no local, onde foi feito uma varredura com o intuito de localizar o fugitivo, porém sem êxito. O rapaz que veio a óbito não portava documentos de identificação pessoal, impossibilitando a sua identificação.

Após apresentação da motocicleta na Delegacia Policial de Mundo Novo, conforme ocorrência número 114/2019, foi constatado que o veículo teria sido tomado de assalto no povoado de Paraíso, em Jacobina, na Chapada Norte, onde os suspeitos atingiram o proprietário da moto com disparos de arma de fogo. Entre os materiais apreendidos estão uma pistola calibre 765 e duas munições deflagradas, encontradas próxima ao corpo da vítima. Dois capacetes e uma moto.

 

 

 

 

Fonte: Jornal da Chapada 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo