[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Polícia / CHAPADA: Homicida, traficante e outro de receptador são presos na região da Chapada Diamantina

CHAPADA: Homicida, traficante e outro de receptador são presos na região da Chapada Diamantina

Foto: divulgação/SSP

Três homens foram presos, durante uma ação realizada pelo 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM). As capturas ocorreram, na quinta-feira (17), após o furto de uma moto, no distrito de Angical, na cidade de Irecê, na região da velha Chapada Diamantina. Durante a prisão, contatou-se que cada indivíduo tinha passagem policial, um por homicídio na cidade de Barreiras, outro era acusado de tráfico de drogas e o terceiro, acusado de receptador de materiais roubados.

Após denúncia do furto, militares do 7º BPM encontraram o veículo, conforme as características passadas. Segundo o comandante do Batalhão, tenente-coronel Carlos Augusto Ferreira Dias, o homem que estava com o veículo tentou fugir para uma residência, onde estava outro criminoso com uma espingarda, uma arma artesanal, uma balança e porções de drogas.

“O condutor informou onde estava o vendedor do veículo. Quando o localizamos, foi constatado que se tratava de um procurado por homicídio, na cidade de Barreiras”, disse o oficial, acrescentando que o trio foi levado para a Delegacia Territorial (DT) da cidade, juntamente com os materiais.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Operação é deflagrada contra deputado estadual acusado de liderar grupo miliciano em Feira de Santana.

Um deputado estadual da Bahia foi alvo no início do mês, dia 7, da Operação …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]