CN

Pesquisar

CHAPADA: Ibicoara será a sede da terceira edição do Rally da Chapada

FOTO: Divulgação

Após o grande sucesso nas cidades chapadeiras de Lençóis e Palmeiras, o Rally da Chapada chega com tudo em mais uma prova de aventura por trilhas de paisagens deslumbrantes. A terceira edição do Rally da Chapada, o maior rally de aventura da Bahia, já está confirmada.E dessa vez o paraíso escolhido é Ibicoara com suas paisagens exuberantes.

Nos dias 14, 15 e 16 de julho, a cidade vai comemorar seu aniversário junto com o maior rally de aventura da Bahia e os rallyzeiros mais animados do país!

“Ibicoara conta com pontos turísticos sensacionais e a terceira edição promete paradas inesquecíveis!”, declara a organização.

Os rallyzeiros estão ansiosos para uma das maiores aventuras off road da Chapada Diamantina. A primeira edição do rally aconteceu em 2022, no dia 6 de agosto, e foi realizada no município de Lençóis. Já a segunda aconteceu  este ano no dia 14 de janeiro, no Vale do Capão e passou por Iraquara. O Chapada News acompanhou de perto de carona nos potentes carros.  Ao todo foram 130 carros entre 4×4 e 4×2. Vamos de novo?

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo