sábado ,27 novembro 2021
Página Inicial / Acidente / Chapada: Idoso desaparecido é encontrado morto no fundo do rio, em Palmeirinhas, povoado de Piatã

Chapada: Idoso desaparecido é encontrado morto no fundo do rio, em Palmeirinhas, povoado de Piatã

FOTO: Captura/Portal Cabrália

Um senhor de 73 anos, agricultor, foi encontrado no fundo de um rio, já sem vida, no Povoado de Palmeirinhas, zona rural de Piatã, na Chapada Diamantina, na tarde deste sábado (12).

O senhor havia saído cedo de casa para trabalhar na roça que fica logo acima do rio. Sempre por volta das 11:30 ele costumava retornar para a casa a fim de almoçar e costumeiramente, passava pelo rio, agachava e lavava o rosto antes de entrar.

FOTO: Captura/Portal Cabrália

Entretanto, neste sábado ele não retornou. A família então foi até a roça à procura do mesmo. Não o encontrando, seguiram as pegadas que os levaram até à beira do rio, exatamente no local onde ele costumava se lavar.

Publicidade

A partir desse ponto, moradores começaram a fazer buscas pelo rio e, infelizmente, um morador encontrou o corpo do Senhor, no fundo de uma das poças do rio, já sem vida. A Polícia foi acionada e compareceu no local. A suspeita é de que o Senhor agachou para se lavar e possivelmente passou mal e caiu dentro do rio e morreu. O corpo foi encaminhado para perícia para análise e conclusão do caso.

FOTO: Captura/Portal Cabrália

Chapada News com informações do Portal Cabrália

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

NOVO HORIZONTE: Polícia Civil apreende 80 cordéis detonantes, no povoado de Remédios. Material destinado a ataques a Bancos

Nesta quinta-feira (25), a Polícia Civil da Bahia, o Departamento de Polícia do Interior (DEPIN) …