CN

Pesquisar

Chapada: Irmão dispara tiro no outro. Veículo roubado é encontrado e outro veículo com sinais de “clonagem “ é apreendido.

Seabra – Após denúncia de desentendimento entre dois irmãos na comunidade da Lagoa do Gino em Seabra, na Chapada Diamantina, no qual um dos irmãos efetuou disparo de arma de fogo contra o outro, uma guarnição do 1⁰ Pelotão/Seabra foi até o local ao fazerem buscas, conseguiram capturar posteriormente o autor e com ele foi encontrado o armamento utilizado no disparo. Em posse do material, o autor dos tiros,  que não teve o nome identificado, foi conduzido a 13ª COORPIN/Seabra para adoção das medidas cabíveis.

Andaraí – Na última segunda-feira(28), por volta das 17 h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), encontrou um veículo abandonado em uma estrada na altura do km 330 da BR-242, trecho do município de Andaraí, na Chapada Diamantina. O veículo foi avistado durante fiscalização da polícia. Era um carro modelo FIAT/Toro Freedom, com placas do município de Pedra (PE), abandonado próximo a uma propriedade rural.

Porém, ao averiguar, os policiais constataram que o veículo possuía diversos sinais de adulteração dos elementos identificadores. Após consultas aos sistemas, os agentes chegaram ao veículo original FIAT/Toro RANCH, com ocorrência de roubo registrada em dezembro de 2020 na cidade de Recife (PE).

Sendo assim,  inicialmente constatado os crimes de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, de acordo com informações da PPRF.

Boninal – Durante uma ronda pela cidade, a Guarnição do DPM de Boninal, pertencente ao 2⁰ Pelotão da 29ª CIPM, abordou um veículo suspeito de adulteração (clonagem). Durante a inspeção veicular realizada pela autoridade competente, foi observado sinais de adulteração no chassi e motor do veículo, que após apresentado na Delegacia de Polícia de Boninal, irá passar por perícia técnica para a constatação do fato.

Chapafa News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo