quinta-feira ,21 setembro 2023
Página Inicial / Noticias / Ituaçu está entre as 25 cidades baianas sem registrar mortes violentas há mais de 1 ano

Ituaçu está entre as 25 cidades baianas sem registrar mortes violentas há mais de 1 ano

Ituaçu está entre as 25 cidades baianas sem registrar mortes violentas há mais de um ano. Os dados foram levantados pelo G1 com a Polícia Civil, e dizem respeito aos Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI).

São considerados CVLI os casos que envolvem homicídios dolosos, além de agressões e roubos seguidos de assassinato. O município baiano com a maior quantidade de dias sem mortes violentas é Rio do Antônio. Por lá, a última ocorrência foi em setembro de 2014.

Em Rio de Contas, por exemplo, a última morte violenta foi registrada há seis anos: em 22 de julho de 2016. Entre as 25 cidades, a que registrou assassinato mais recentemente foi Érico Cardoso, em dezembro de 2020.

CN com informações de Vinny Publicidade.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Economia: Agronegócio baiano fatura R$ 32,7 bi em 2° trimestre deste ano; setor equivale a 28,8% do PIB do estado

O Produto Interno Bruto (PIB) do agronegócio baiano totalizou R$ 32,7 bilhões no segundo trimestre …