segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Entretenimento / CHAPADA: Já estão abertas as inscrições para segunda etapa do Rally da Chapada; prova em 14 de janeiro

CHAPADA: Já estão abertas as inscrições para segunda etapa do Rally da Chapada; prova em 14 de janeiro

FOTO: Divulgação

Já estão abertas as inscrições para a 2ª Edição do Rali da Chapada que acontece em janeiro na Bahia, mas com a participação de equipes de todo o País, inclusive de Minas Gerais. O primeiro lote promocional, a R$ 200,00, dá direito a duas camisas no estilo dry fit, para piloto e navegador, além de brindes exclusivos para os primeiros inscritos na prova (para todas as informações acesse o link ( AQUI).

A competição tem trajeto de 158 quilômetros na região da famosa Chapa Diamantina, do Vale do Capão até a Fazenda Pratinha, no interior baiano. A largada será às 9h do dia 14 de janeiro de 2023, um sábado, no Vale do Capão, distrito de Palmeira. O percurso inclui estradas de chão e a BR-242 e vai até a Fazenda Pratinha, em Iraquara, onde os participantes podem desfrutar de uma espécie de Day Use no local.

Os organizadores do evento esperam que a participação nesta edição seja maior que a anterior, quando 70 automóveis fizeram a prova. No percurso, ladeiras, estradas com buracos, lama e trechos que contam com a colaboração de moradores do entorno, além da oportunidade em contemplar as belezas naturais da Chapada Diamantina.

O percurso tem previsão de ser completado em, no mínimo, quatro horas e, por ser um rally de aventura no estilo de regularidade, não adianta ter pressa em chegar primeiro. Vence quem completar todas as tarefas da prova, com menos erros, em um menor espaço de tempo.

As equipes que participaram da primeira edição têm direito a um desconto de R$ 40 na inscrição para a etapa Capão/Pratinha. Além disso, as três duplas campeãs da edição Lençóis ganharão o voucher “Winner100” para se inscreverem gratuitamente na próxima prova.

Em agosto deste ano, nove atletas venceram a prova, realizada em Lençóis e Palmeiras, e contou com 100km de extensão. Em cada percurso das três categorias (Adventure 4×4, Turismo 4×2 e Frontier Family), foram criados desafios que garantiam pontos aos participantes. Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …