segunda-feira ,4 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Ladrões invadem fazenda, amarram vaqueiro e roubam 06 bovinos, em Capim Grosso

CHAPADA: Ladrões invadem fazenda, amarram vaqueiro e roubam 06 bovinos, em Capim Grosso

FOTO: Reprodução

Ladrões de gado invadiram uma fazenda na noite desta quinta-feira, 13, próximo ao KM 02, em Capim Grosso, na Chapada Norte. Armados e bastante violentos, eles amarraram o vaqueiro com enforca gato e colocaram dentro de um quarto onde armazena rações, na propriedade rural.

De acordo com Magno Segurança, comandante da GCM, uma guarnição da Guarda Civil Municipal, por volta das 5h da manhã de hoje (sexta), foi abordada pela vítima, informando toda a ação criminosa.

Segundo o relatado pelo vaqueiro, os dois homens encapuzados, o abordaram por volta das 22hs, se identificando como sendo polícias. Após imobilizar o administrador, eles teriam levado seis gado bovino em um caminhão não identificado pela vítima.

A vítima conta ainda que ele conseguir cortar os enforcas gato, com um faca que teria encontrado dentro do quarto, e que a ação dos meliantes teria durado até às 3h da madrugada.

O fato foi imediatamente comunicado a Polícia Militar, que estiveram no local. Ainda não se tem informações sobre a autoria do roubo.

Fonte: Blog do Ril de Beto

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: Projeto mobiliza alunos para enfrentamento da violência digital no Colégio Estadual de Campo Filinto Justiniano Bastos

Assuntos como fake news, autoimagem e cyberbulling são debatidos pelos estudantes Assuntos como fake news; …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]