CN

Pesquisar

CHAPADA: Lençóis, Novo Horizonte e Dom Basílio terão unidades escolares reformadas e ampliadas

Foto: Ilustrativa

As cidades de Lençóis, Novo Horizonte e Dom Basílio terão unidades escolares reformadas e ampliadas com modernização na infraestrutura dos colégios contemplados. Também será construída uma nova escola no município de Serra do Ramalho. A abertura de licitação da empresa que realizará as obras foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 11 de agosto.

Escola em Lençóis | Foto: Divulgaçao

Em Lençóis, as melhorias serão realizadas no Centro Educacional Renato Pereira Viana, atendendo um pedido da prefeita Vanessa Senna (PSD). A unidade contará com a construção da quadra poliesportiva, a construção de arquibancada, cobertura, equipamentos esportivos e a instalação de novos refletores e alambrados.

Em Novo Horizonte, a pedido do Prefeito Djalma (PP), o Colégio Estadual Castro Alves, vai começar a contar com importantes intervenções, tais como a implantação de uma quadra poliesportiva, com refletores, alambrados; equipamentos esportivos e recuperação parcial do piso e cobertura.

Colégio Estadual Castro Alves, Novo Horizonte

Para Dom Basílio acontecerá a ampliação e modernização na estrutura do colégio Estadual Manoel Francisco de Caires. Na escola serão realizadas, a implantação da quadra poliesportiva, com refletores, equipamentos esportivos, alambrados; bem como a implantação do piso e cobertura.

Já no Município de Serra do Ramalho, o distrito de Agrovila 02 é que vai contar com uma nova unidade de ensino. A escola terá guarita, refeitório, biblioteca, blocos com sala de aulas, laboratório e quadra poliesportiva coberta.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo