quarta-feira ,21 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Bahia / Chapada: Lençóis sofre apagão de 2h após fortes chuvas.

Chapada: Lençóis sofre apagão de 2h após fortes chuvas.

A cidade de Lençóis, na região da Chapada Diamantina, sofreu uma queda de energia que durou 2h na noite de quinta-feira (4). A ocorrência foi por volta de 21h30 e todo o município foi atingido.

Segundo a Neoenergia Coelba, as fortes chuvas e ventos de maior intensidade, associadas a descargas atmosféricas, provocaram a interrupção de energia. Técnicos da distribuidora foram encaminhados ao local e normalizaram todos os consumidores por volta das 23h30.

Moradores da região contam que chove há três dias na cidade, mas a chuva mais forte aconteceu na quinta-feira. Não há registro de alagamentos ou outras ocorrências devido à tempestade.

O brigadista e dono de uma pizzaria na cidade, Augusto Galinares, diz que antes do apagão total a energia caiu rapidamente duas vezes. “Estava na pizzaria e atrapalhou meu trabalho. Teve muito vento, tempestade. Tive que parar a venda porque a internet caiu”, relembra.

Proprietária de uma sorveteria no centro de Lençóis, Roberta Ferraz também reclama da situação. “Pra a gente sempre é um transtorno quando tem queda de energia. Já tivemos freezer queimado, também tem a questão da perda de produto. Mas como estava em casa quando aconteceu o apagão, eu fui dormir. Mas, em relação à sorveteria, eu fiquei apreensiva. Ainda não vi como está”, afirma.

Com informações do Correio

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Região: Jovem de 23 anos morre eletrocutado ao tocar em fio de poço artesiano.

A cidade de Ibipeba foi surpreendida, nesta segunda-feira (19), com a triste notícia da morte do …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]