quarta-feira ,30 novembro 2022
Página Inicial / Entretenimento / Chapada: Lutadores de Jequié e Ipiaú vencem lutas de MMA em evento em Rio de Contas

Chapada: Lutadores de Jequié e Ipiaú vencem lutas de MMA em evento em Rio de Contas

O Dragão de Jequié, Darlan Miranda Almeida, e o ipiauense Eliabe Meira se deram bem no evento de MMA realizado na noite do último sábado, 22, no Ginásio de Esportes da histórica cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina.

Fazendo o principal combate das 16 lutas programadas pelo Liberty Kombaty Chapion (LKC) Darlan Dragão conquistou o cinturão dos meio médios (categoria 77 kg) ao derrotar Murilo Caribé, de Livramento, por nocaute técnico, no primeiro minuto do round inicial do confronto. Dragão utilizou sua técnica de jiu-jítsu, para aplicar a chave de braço que neutralizou o advers lhe deu o título.

A luta de Eliabe foi mais emocionante. Em determinado momento do combate ele derrubou o oponente, representante de Minas Gerais, e desferiu uma série de socos e cotovelas que só foram interrompidos com a interferência do juiz que interrompeu a ação e deu a vitória ao ipiauense. Outro lutador de Ipiaú, Carlos Daniel, apelidado de Pesadelo, categoria 65 Kg, estaria enfrentando um atleta de Salvador, mas este desistiu da luta. ( Giro/José Américo Castro).

Confira como foi a luta de Eliabe:

CN com informações do Giro Ipiaú.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Seabra: PRF prende foragido da justiça

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na tarde desta terça-feira (29), um foragido da justiça. …