CN

Pesquisar

CHAPADA: Luto na Chapada Diamantina pela morte de Adauton Nei Souza (Nei de Abaíra), aos 52 anos.

A Chapada Diamantina sofre uma grande perda. Morreu nesta terça-feira (17), Adauton Neildo de Souza (Nei de Abaíra), aos 52 anos. Nascido na cidade de Abaíra, na Chapada Diamantina, Nei, homem querido e muito conhecido por ter prestado diversos serviços em programação de informática como Técnico em Telecomunicações, em várias prefeituras da região, inclusive trabalhou por vários anos em Seabra, instalando a primeira operadora de Internet da cidade (SBA.net) .

Nei faleceu em Vitória da Conquista após sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC). O funeral acontece nesta quarta-feira (18) no Salão Nobre da Pax Nacional, na Rua Olavo Bilac, 04 – ao lado da Capelinha do Hospital São Vicente, na cidade de Vitória da Conquista.

A morte prematura de Adauto Nei pegou a todos de surpresa e gerou muita comoção. Muitas notas de pesares foram publicadas na internet, solidarizando com a família e amigos e agradecendo pela sua existência pautada no profissionalismo, na honestidade, na lealdade, com inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Isso reflete também o pesar do Chapada News pela passagem de Adauton Neildo de Souza (Nei de Abaíra).

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo