CN

Pesquisar

CHAPADA: Mãe tortura e queima mão do filho com ovos quentes em Jacobina

FOTO: Reprodução

Um adolescente de 12 anos acusou a mãe de maus-tratos, na cidade de Jacobina, Chapada Norte. A vítima chegou a ter a mão queimada com ovos quentes, o que resultou em lesões de terceiro grau.

Em conversa na segunda-feira (10) ao programa Cidade Aratu, da TV Aratu, a madrinha do garoto, Andreia Souza, disse ainda que o menino também sofreu uma tentativa de enforcamento e era torturado. “Estamos nos reestabelecendo emocionalmente, porque foi uma situação muito trágica na vida dessa criança. Apesar dele ter 12 anos, tem 1,33 m e 27 kg. Então, para mim, é uma criança”, disse.

“Ele não contava. Até que chegou a esse momento e os vizinhos denunciaram ao Conselho Tutelar. Eles recolheram a criança e, para não ir para um abrigo, ficou com os nossos familiares que moram aí em Salvador”, completou.

 Andreia explicou que o episódio da queimadura ocorreu porque o menino tinha comido “um pouquinho de chocolate”. “Ela [a mãe] esquentou água, colocou o ovo e, em seguida, pôs na mão dele. Em seguida, verificou se estava queimada e apertou as duas mãos e estourou as bolhas que se formaram”, afirmou Andreia ao acrescentar que o adolescente ficou mais de 24 horas sem atendimento médico.
(Por Informe Baiano)
Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo