domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Maior apreensão de maconha do ano de 2022 feita pela PRF foi no município de Iramaia

CHAPADA: Maior apreensão de maconha do ano de 2022 feita pela PRF foi no município de Iramaia

FOTO: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou nos doze meses de 2022 um aumento de 148% nas apreensões de cocaína em rodovias baianas. A PRF informou que no último ano retirou de circulação quase 10 toneladas de drogas, principalmente maconha e cocaína.

Referente à maconha, a maior ocorrência foi registrada em 19 de junho/22, no município de Iramaia, na Chapada Diamantina, durante abordagem a um caminhão e um automóvel. Dentro dos veículos foram encontrados drogas e armas de grosso calibre como um fuzil e duas submetralhadoras. E só de maconha foram apreendidos 1.981 quilos.

De acordo com a Polícia Militar, a situação ocorreu durante uma abordagem a pessoas que viajavam juntas e estavam em um carro e um caminhão que seguiam em direção a Feira de Santana. Os veículos estavam no pátio de um posto de combustível e os suspeitos apresentaram nervosismo, além de informações desencontradas. Na ocorrência, cinco pessoas de um mesmo grupo criminoso foram presas.

Chapada News – Da Redação

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Prefeito de Jacobina sugere que moradores insatisfeitos deixem o município; “vão para Londres, Nova Yorque”

O Prefeito de Jacobina, na Chapada Norte, Tiago Dias (PCdoB), protagonizou um momento polêmico durante a …