segunda-feira ,26 fevereiro 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Justiça / Chapada: Médico acusado de matar piatãense vai a júri popular em Feira de Santana

Chapada: Médico acusado de matar piatãense vai a júri popular em Feira de Santana

 

O médico Antônio Marcos Rêgo Costa, acusado de matar a ex-companheira de 35 anos, Gabriela Jardim Peixoto (relembre aqui), será levado a júri popular. Segundo o Acorda Cidade, a juíza presidente da Vara, Márcia Simões Costa, pronunciou o acusado a ser levado a julgamento. De acordo com a pronúncia, o acusado deve permanecer preso até o julgamento da sentença.

Segundo a apuração do Acorda Cidade, a defesa do acusado poderá recorrer à sentença de pronúncia, com isso, o processo terá o recurso julgado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA).

Antônio Carlos Filho, advogado do médico, informou que ainda não recebeu formalmente a pronúncia, e que irá aguardar a intimação.  “Vamos aguardar a publicação para que possamos ter conhecimento da sentença de pronúncia e ver se existe algum aspecto ou algum ponto a ser rebatido em sentido estrito. Vamos nos reunir com a família do doutor para saber se eles têm interesse em recorrer desta sentença. A defesa sempre se pauta ao atender os interesses da pessoa que nos constitui como advogado, bem como dos seus familiares”, informou.

Na época o Chapada News viajou até Piatã para falar com os familiares. Nerisvaldo conversou com o pai de Gabriela. Ele contou que a filha esteve em Piatã a cerca de 15 a 20 dias visitando os familiares junto com a netinha de 12 anos, falou que não tinha muitas informações sobre o fato, afinal uma das filhas encontrava-se em Vitoria da Conquista e os outros dois filhos haviam seguido para Feira de Santana para reconhecimento do corpo.

Imagem: Nerisvaldo, um amigo de infância e o pai de Gabriela

Atualmente o acusado está custodiado no Conjunto Penal de Feira de Santana. Se a sentença de pronúncia for mantida, Antônio Marcos será levado a júri popular.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

União dos Munícipios da Bahia promove estratégias para alavancar a agropecuária em Mucugê

Com o intuito de fortalecer a gestão das secretarias de agricultura dos municípios baianos através …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]