CN

Pesquisar

CHAPADA: Monica Iozzi, atriz e apresentadora diz que Chapada Diamantina foi a viagem mais importante de sua vida

Reprodução: Multshow

Que a Chapada Diamantina tem seus encantos, todos os chapadeiros nativos sabem disso, porém, os turistas que a visitam se maravilham e enfeitiçam por sua beleza natural instantaneamente. E não foi diferente com a atriz e apresentadora Mônica Iozzi, que na última quinta-feira (25) em entrevista ao Canal GNT, no Programa ‘Que história é essa Porchat’ contou que a viagem mais importante e que mudou a sua vida foi a da Chapada Diamantina.

O apresentador Porchat questionou Mônica Iozzi qual teria sido a viagem inesquecível que ela já tinha feito. Imediatamente ela respondeu que foi a Chapada Diamantina por considerar a natureza chapadeira impactante e ainda relembrou a experiência que teve ao entrar no Poço Azul, em Nova Redenção, como sendo modificadora.

“A viagem que mudou a minha vida foi quando fui para a Chapada Diamantina, no interior da Bahia, porque é uma natureza que te impacta. Eu lembro que entrei em uma gruta que tinha um lago completamente azul turquesa e parecia uma coisa meio de sonho. Você entra, alguma coisa acontece e você sai modificado. Fiquei muito louca lá, foi ótimo”. Disse Mõnica Iozzi ao apresentador.

De fato, a atriz já visita e fala da Chapada Diamantina há algum tempo. Em dezembro de 2013, quando saiu do extinto programa da Band, CQC., ao se despedir, em uma mensagem postada em seu Facebook, a atriz e apresentadora deixou a seguinte mensagem: “Ah! E pro pessoal que gostaria de saber o que eu vou fazer agora, a ideia é a seguinte: Ficar um mês na Chapada Diamantina, tomando banho de cachoeira, tocando os cristais e observando calangos…”

E também em 2015, em entrevista ao programa ‘Encontro’, da Rede Globo, quando questionada sobre curiosidades de sua vida, dentre elas um lugar para morar, a atriz não titubeou ao responder que sua pretensão é morar em Lençóis, na Chapada Diamantina, em algum momento de sua vida.

“Pretendo morar algum dia lá. É uma cidade chamada Lençóis, fica no interior da Bahia. É a cidade mais perto da Chapada Diamantina. Sou muito da cachoeira e do mato.”

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo