CN

Pesquisar

Chapada: Moradora do Vale do Capão participa da sexta edição do reality ‘Masterchef Brasil’

O Vale do Capão, distrito do município de Palmeiras, na Chapada Diamantina, tem uma representante no reality show culinário de maior audiência no Brasil: o Masterchef. Ecatharine Santos foi a primeira participante da sexta edição do ‘MasterChef Brasil’ a receber o avental branco. Aos 30 anos, a professora de dança do ventre teve que passar por duas provas eliminatórias com outros dois participantes até conquistar sua tão esperada vaga. “Foi um alívio ser do primeiro grupo, porque te pega no susto, mas vai e acaba. É mais fácil do que ficar aguardando, esperando. É menos tenso, mas tem aquele sentimento de não saber como é, aquela expectativa”, disse a participante.

Para garantir o avental, primeiramente Ecatharine teve que descascar um abacaxi e fatiá-lo em 8 partes perfeitas em menos de 10 minutos. Na segunda etapa, a baiana preparou uma moqueca com abacaxi para Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin. “Quis trazer um prato da minha região e lá a gente come muita moqueca com caju e com banana. Fiz essa troca das frutas, que eu nunca tinha visto. E trouxe ela com arroz branco e com uma farofa, que é do jeito que a gente costuma comer no interior da Bahia”, disse.

Para ela o importante é dar o máximo sempre que estiver no programa. “É a melhor estratégia que tem. Só dá para saber mesmo quando você está dentro da cozinha, quando realmente começa, quando você está ali no convívio diário, mas, a princípio, é chegar e cozinhar bem porque tem que ter uma estratégia. O que faz você ficar no ‘MasterChef’ é um bom prato, uma boa comida”, finalizou. Jornal da Chapada com informações do Guia Chapada Diamantina.

 

 

Fonte: Jornal da Chapada 

Compartilhe
Acompanhar comentários
Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress
0
Comente a sua opinião em nosso Portalx
Pular para o conteúdo