domingo ,4 dezembro 2022
Página Inicial / Entretenimento / CHAPADA: Morre Tony Oliveira, Guitarrista de Edson Gomes, natural da Chapada Diamantina

CHAPADA: Morre Tony Oliveira, Guitarrista de Edson Gomes, natural da Chapada Diamantina

FOTO: Reprodução/Rui Barbosa Noticias

Morreu, aos 64 anos, o guitarrista Antônio Ramos de Oliveira, conhecido como Tony Oliveira, na última terça-feira (15), após ter sofrido um ataque cardíaco, no dia 25 de setembro, antes de entrar no palco para o show da banda de Edson Gomes, da qual ele fazia parte. O show foi na cidade de João Pessoa, Paraíba.

No dia do incidente, o músico, que é natural de Ruy Barbosa, na Chapada Diamantina, e também é guitarrista da banda Cão de Raça, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e transferido em seguida para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou internado na área vermelha, entubado e em estado grave, conforme a Unidade.

Tony Oliveira, após a primeira parada cardíaca ainda apresentou mais outras duas paradas, durante a internação. O Cantor Edson Gomes, lamentou a morte do amigo e comentou em suas redes sociais que o Guitarrista chegou a apresentar melhoras, mas nos últimos dias seu quadro se complicou e ele não resistiu.

“Ele era um dos integrantes mais antigos da banda, com sua guitarra pulsante e solos melódicos, ajudou a eternizar grandes sucessos do artista”, lamentou o cantor Edson Gomes, em nota nas redes sociais.

O velório do Guitarrista acontece nesta sexta-feira (17), às 15h30, sala de velório 5, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador. Vários artistas se manifestaram sobre a morte de Tony Oliveira, dentre eles Edson Gomes, Psirico e Isaque Gomes.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Coletânea da Antologia Poética Chapada Diamantina terá lançamento neste sábado, 3, pelo Youtube; é o nono volume da Coleção Bardos Baianos

Nesse sábado (3) de dezembro, às 19h, a Cogito Editora lança, em seu Canal do …