CN

Pesquisar

Chapada: Morre ‘Vevé Gondim’, ex-vice-prefeito de Nova Redenção, vítima de AVC

A Prefeitura de Nova Redenção, na Chapada Diamantina, decretou luto oficial por três dias pela morte do ex-vice-prefeito, ´Vevé Gondim’, de 87 anos, ocorrida na última segunda-feira (12), vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC), após ficar internado devido a uma queda no banheiro.

Hidelvécio Antonio Gondim, ou como era popularmente conhecido, ‘Vevé Godim’ foi eleito em 2008 como vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Ivan Soares (PT) e cumpriu seu mandato por 4 anos (até 2012). Ele deixa esposa, quatro filhos e oito netos.

A Prefeitura de Nova Redenção publicou nota de pesar em suas redes sócias, lamentando o ocorrido e se mostrando solidária com familiares e amigos. Ainda ressaltou a dedicação e colaboração de Vevé Gondim para o desenvolvimento de Nova Redenção.

A atual Prefeita Guilma Soares (PT), que há algumas semanas chegou a solicitar doação de sangue para o político, também lamentou o falecimento do mesmo em suas redes sociais e destacou que “pouco pode ser dito ou feito perante o único adeus que é definitivo, e nestas horas sobram as palavras, assim como se multiplica a dor e a saudade. Meus pêsames a toda a família. Muita força, muita coragem, e perante a inutilidade de qualquer consolo na perda, relembrem quem foi na saudade, memória e amor dos que ficaram, ela viverá para sempre.”

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo