CN

Pesquisar

CHAPADA: Morrem dois irmãos da cidade de Souto Soares, ao sofrerem acidente que deixou seis feridos, após Show de São João antecipado em Iraquara

Dois irmãos, Alessandro Oliveira Cedro e Alex Oliveira, menores de idade, não resistiram a um acidente de trânsito na rodovia BA-432, no trecho entre Iraquara e Souto Soares, na Chapada Diamantina, ocorrido na manhã deste domingo (19). Seis pessoas foram socorridas, dentre elas os dois irmãos, que eram estudantes do Colégio Estadual de Souto Soares, e vieram óbito na tarde de ontem(19).

O acidente ocorreu após o Show do São Joao antecipado de Iraquara. A equipe do 11º Grupamento de Bombeiros Militar da Bahia (Lençóis/Itaberaba), que cobria a festa e os socorristas da prefeitura de Iraquara prestaram os primeiros-socorros. Duas das vítimas já haviam sido socorridas pelos populares, antes da chegada dos Bombeiros. Ainda segundo informações das pessoas que estavam no local, havia 03 ocupantes na motocicleta e todos sem capacete.

A cidade e toda região, juntamente com o Chapada News, se unem em profundo lamento pela morte de irmãos, que tão jovens deixa uma família e amigos enlutados.

Chapada News

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo