domingo ,5 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / CHAPADA: Motorista agradece socorristas depois de resgatado em acidente na região: ‘Nunca vou esquecer vocês’

CHAPADA: Motorista agradece socorristas depois de resgatado em acidente na região: ‘Nunca vou esquecer vocês’

FOTO: Divulgação

Um homem de 53 anos foi resgatado com lesões graves, na noite de sexta-feira (23), após um acidente na BR – 242, em Oliveira dos Brejinhos, na Chapada Diamantina. Ele foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Velho Chico, em Ibotirama.

Em um vídeo gravado no local, é possível ouvir o motorista agradecendo aos socorristas: “Nunca vou esquecer de vocês”, disse.

O acidente aconteceu no Km 555. Informações iniciais indicam que a pista molhada fez com que o veículo derrapasse na via e caísse no acostamento. O condutor ficou com a cabeça e parte do corpo imprensados entre o chão e a cabine do veículo.

Para efetuar o resgate, os socorristas tiveram que romper parte do para-brisa do veículo, que estava quebrado com o impacto do acidente. Em seguida, cavaram o local onde a cabeça estava presa e conseguiram realizar o resgate.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal também ajudaram no salvamento. Não há informações sobre a identificação da vítima nem a seu estado de saúde. (Por g1).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Procura-se motorista desaparecido após ter carreta roubada na BR-242, em Oliveira dos Brejinhos

Familiares do motorista Cleiton Farias Quinteiro estão a sua procura, desde 01 de fevereiro, após …