quinta-feira ,21 outubro 2021
Página Inicial / Acidente / Chapada: Motorista de caminhão morre em grave acidente em Tanquinho de Lençóis

Chapada: Motorista de caminhão morre em grave acidente em Tanquinho de Lençóis

Na madrugada dessa sexta (09), por volta das 4 horas, um caminhão de carga, tombou na BR 242, próximo à ‘Tanquinho’, distrito pertencente ao município de Lençóis, na Chapada Diamantina, provocando a morte do motorista. O acidente, que ainda tem a causa desconhecida, foi de tão grande gravidade que o condutor ficou preso às ferragens. Bombeiros do 2⁰SGBM de Lençóis, pertencente ao 11⁰GBM de Itaberaba, fizeram o resgate do corpo.

Em nota no Portal do Corpo de Bombeiros Militares da Bahia a equipe esclarece que “para a retirada do motorista, os bombeiros utilizaram o desencarcerador, equipamento apropriado para esse tipo de ocorrência. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para os demais procedimentos legais.”

Ainda em nota oficial do Portal Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMBA) orienta aos motoristas a manterem a atenção nas rodovias. “Respeitar os limites de velocidade das vias, o uso do cinto de segurança e ultrapassar apenas em locais permitidos são medidas que evitam acidentes nas estradas”.

Chapada News com informações do Portal da CBM

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Mutirão de castração de centenas de animais ocorreu, com sucesso, no Canil Cão Sem Dono, na cidade

Mais um mutirão de castração de cachorros e cadelas foi concluído com sucesso na cidade …