Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Motorista desaparecido após roubo de carga ouvia a comunidade lhe chamar, mas amarrador e vigiado, não podia responder

CHAPADA: Motorista desaparecido após roubo de carga ouvia a comunidade lhe chamar, mas amarrador e vigiado, não podia responder

FOTO: Reprodução

O motorista Cleiton Farias Quinteiro que estava desaparecido desde 01 de fevereiro, após o mesmo ter sua carreta roubada, foi localizado e está bem ao lado de seus familiares. A ocorrência aconteceu na rodovia BR-242 entre Ibotirama e Beira Rio, município de Oliveira dos Brejinhos, na região da Chapada Diamantina. O caminhão sem a carga havia sido localizado, porém, o motorista não.

Ao Chapada News, o pai do motorista, o Sr. Noka Quinteiro, relatou, nesta sexta-feira (3), que Cleiton foi amarrado no meio do mato, enquanto alguns ladrões levavam a carga do caminhão. Porém, deixaram outro suspeito vigiando o motorista amarrado.

Cleiton ficou amarrado bem próximo de sua cidade. Entre as localidades de Ipussaba e Beira Rio. Ele relata que ouvia a comunidade procurando por ele. Percebeu todos os movimentos, porém, não podia gritar, nem se desvencilhar, pois não sabia se o suspeito vigilante ainda estava nas proximidades, lhe observando. O medo foi enorme.

O caminhoneiro passou a noite toda, ao relento, com frio, sede, fome, e em meio a picadas de isentos, amarrado, até que na manhã do dia seguinte, ele, tomou coragem e conseguiu se desvencilhar das amarras, correr para as margens da BR-242 e foi resgatado por alguém que passava.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

ABAÍRA: Contas de 2021, do gestor Edavl Luz são aprovadas, com ressalvas, pelo TCM

Na sessão desta quinta-feira (23/03), os conselheiros do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia …