quinta-feira ,30 junho 2022
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Motorista é flagrado dando ‘cavalo de pau’ com carro de empresa particular, em campo de futebol em Jacobina

CHAPADA: Motorista é flagrado dando ‘cavalo de pau’ com carro de empresa particular, em campo de futebol em Jacobina

Na manhã da última sexta-feira (17), moradores do bairro Vila Feliz, em Jacobina, na Chapada Norte, gravaram um vídeo onde uma caminhonete com uma logomarca de uma empresa, realizava manobras perigosas, conhecida como “cavalo de pau”, em um campo de futebol local.

Um vídeo foi compartilhado nas redes sociais mostrando a atitude do motorista. Jovens desportistas, lamentavam o ocorrido, pois, disseram que no próximo domingo haverá partidas de futebol e que a ação do motorista poderia danificar o piso do campo.

A empresa dona do carro é a Geosol, que publicou uma nota lamentando o ocorrido e esclarecendo que o motorista não faz parte da equipe, mas é um mecânico que estava realizando manutenção do veículo. (Com informações do Augusto Urgente).

Nota da Geoso.
“Na manhã de sexta-feira, 17/06/22, foi publicado e divulgado vídeo em perfis de redes sociais, onde moradores do bairro Vila Feliz, em Jacobina, flagraram o momento em que um motorista realiza manobras perigosas com uma caminhonete da empresa, em um campo de futebol na comunidade.

A GEOSOL – Geologia e Sondagens S/A vem se manifestar publicamente que sempre age em consonância com a legislação vigente e tem em seus valores o respeito pela segurança e pela vida de seus empregados e da comunidade em que atua.

Assim, informamos que o veículo citado foi deixado em uma oficina localizada no bairro Caeira para manutenção e um motorista terceirizado, dessa mesma oficina, utilizou o veículo sem consentimento da GEOSOL e, infelizmente, realizou tais manobras.

Após conhecimento das ações e imagens divulgadas, a GEOSOL se prontificou a averiguar o caso e tomar as medidas necessárias e cabíveis.

Pelo exposto, lamentamos o ocorrido e ações que não condizem com a política e os valores da empresa, que preza cotidianamente pela saúde, segurança, ética e bom relacionamento com as comunidades onde atua.

Chapada News

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

SEABRA: Cinco pessoas são presas suspeitas de diversos arrombamentos a lojas do comércio de Seabra

Cinco pessoas são presas, suspeitas de diversos arrombamentos a alguns estabelecimentos comerciais da cidade de …