CN

Pesquisar

CHAPADA: Mulher com acusação de estelionato a policias e homicídio é encontrada morta com as mãos amarradas em Canarana

Foto: Reprodução

Na noite de quarta-feira, 10, policiais da 14a COORPIN/Irecê, foram informados da existência do corpo de uma mulher, cujo cadáver estava em decúbito Ventral, (deitado sobre o ventre) com sinais de violência e com mãos amarradas, na cidade de Canarana. Logo depois da chegada dos policiais Técnicos, a pessoa fora qualificada como sendo Maqueila Santos Bastos, de 32 anos, com passagens pela polícia.

Maqueila Santos Bastos, de 32 anos, foi encontrada morta e com o rosto desfigurado em uma estrada de terra na zona rural de Canarana. Havia marcas de tiros na cabeça, tórax, braços e pernas e, no local do crime, foram encontrados cartuchos de munição de grosso calibre. Acredita-se que ela foi torturada antes da execução.

Maqueila havia sido presa no início de agosto de 2022 por aplicar golpes financeiros, e, em seguida, posta em liberdade. Ela também chegou a ser indiciada e presa por suspeita de participar da morte do empresário Leandro Troesch, da Paraíso Perdido, mas solta por falta de provas.
Maqueila era uma velha conhecida da polícia por cometer crimes de estelionato, inclusive entre suas vítimas estaria um policial militar de Salvador. De acordo com fontes ligadas a ela, o agente teria prometido vingança. O crime está sendo investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Canarana e não há, até o momento, indicativo de autoria e motivação do homicídio.
“Os disparos foram de grosso calibre, o que pode indicar que pode ter sido uma execução cometida por alguém com acesso a armas restritas. O braço estava inchado e as mãos amarradas, ela foi torturada. Vingança”, cravou uma fonte ligada à vítima.

 

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo