terça-feira ,30 maio 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Mulher com mandado de prisão em aberto é capturada pela polícia militar entre Ituaçu e Barra da Estiva

CHAPADA: Mulher com mandado de prisão em aberto é capturada pela polícia militar entre Ituaçu e Barra da Estiva

Foto: Reprodução

Na manhã de sábado (06), a polícia militar de Ituaçu, na Chapada Diamantina, cumpriu um mandado de prisão, em desfavor de uma mulher de 45 anos, moradora da Fazenda Angico, zona rural do município. Segundo informações, a mulher foi condenada pela justiça do estado do Paraná, por ameaça, tortura e induzir menor de idade a satisfazer a lascívia de outrem.

A mesma foi capturada em uma estrada vicinal que ligar a comunidade rural até o município vizinho de Barra da Estiva. Segundo a 34ª CIPM, esse foi o décimo mandado de prisão cumprido neste ano.

A mesma foi conduzida e apresentada na delegacia de Brumado, onde deve ser transferida para uma unidade prisional no estado onde foi condenada.

Por Informe Barra

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Suspeito de matar ator Jeff Machado, ator da Record TV, é ex-funcionário da TV Globo

A polícia identificou o ex-funcionário da TV Globo, Bruno de Souza Rodrigues como um dos …