terça-feira ,5 março 2024
[adsanity_group align='alignnone' num_ads=1 num_columns=1 group_ids=309]
Página Inicial / Notícias / CHAPADA: Mulher é assassinada com mais de nove tiros ao lado da mãe, em frente a um supermercado em Jacobina

CHAPADA: Mulher é assassinada com mais de nove tiros ao lado da mãe, em frente a um supermercado em Jacobina

FOTO: Reprodução

Um crime chocou populares da cidade de Jacobina, Chapada Norte, na noite desta quinta-feira (16). Uma jovem mulher identificada como Bruna Miranda foi surpreendida por homens armados a bordo de uma moto, que lhe desferiu mais de dez disparos.

Bruna estava em frente a um supermercado, na calçada, em companhia de sua mãe, quando foi surpreendida e alvejada. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, conforme o site Jacobina Notícias.

“ A gente estava no meio do supermercado e ouviu uns dez tiros. Quando chegamos perto vimos que era uma mulher e a mãe dela desesperada ao lado, aí cobriram (o corpo) com um pano”, contou uma cliente do mercado ao JN.

A Polícia Militar foi acionada e esteve isolando a área, enquanto agentes do Departamento de Polícia Técnica realizam a perícia. O corpo da mulher será encaminhado ao IML de Jacobina. A Polícia Civil vai investigar a motivação e autoria do crime. (Com informações do Jacobina Notícias).

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Chapada: Caminhão carregado de tomates capota entre Barra da Estiva e Ituaçu

Na noite desta sexta-feira (01/03), um incidente envolvendo um caminhão carregado de tomates foi registrado …

[wp_bannerize group="Banner Rodapé" random="1" limit="1"]