terça-feira ,7 fevereiro 2023
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Mulher é presa em Mairi, suspeita de prostituir três filhas; uma das vítimas tem 15 anos

CHAPADA: Mulher é presa em Mairi, suspeita de prostituir três filhas; uma das vítimas tem 15 anos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma mulher de 39 anos foi presa nesta quinta-feira (8), em Mairi, na Chapada Diamantina, suspeita de prostituir as três filhas. Uma das vítimas é adolescente e tem 15 anos. As outras duas têm 20 e 21 anos e segundo a Polícia Civil, eram aliciadas pela mãe há cerca de 12 anos. As informaçoes estão nas redes sociais da delegacia territorial de Mairi e foi também no G1.

Conforme apontam as investigações, desde 2010 que as duas jovens eram prostituídas pela mãe. Na época elas tinha entre 8 e 9 anos. Não há detalhes sobre data de início dos abusos sofridos pela adolescente.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher cobrava dinheiro de homens, em sua maioria idosos, em troca de sexo com as filhas ou de práticas libidinosas que não foram detalhadas. O valor cobrado também não foi informado.

A polícia soube do caso através de denúncia e, após as investigações, solicitou o mandado de prisão da suspeita à Justiça, que foi deferido.

A mulher está custodiada na delegacia de Mairi e irá responder pelo crime de favorecimento da prostituição.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

BOQUIRA: Jovem de 27 anos que estava desaparecido, foi encontrado sem vida, por familiares

O corpo do jovem desaparecido desde sexta-feira (03), na cidade de Boquira, foi encontrado na …