CN

Pesquisar

CHAPADA: Mulher é presa suspeita de contratar pistoleiro para executar cunhada; homem errou alvo e matou jovem de 19 anos

FOTO: Divulgação

Uma mulher de 35 anos foi presa na terça-feira (3), suspeita de contratar um pistoleiro para matar a cunhada em Capim Grosso, na Chapada Norte, em outubro de 2022. Na ocasião, uma jovem que não tinha qualquer relação com suspeita, foi baleada e morreu. As informações são da Polícia Civil.

O crime aconteceu dentro de uma loja. O pistoleiro contratato foi ao local de trabalho da mulher, alvo da ação, mas se confundiu e disparou contra Érica Souza Santos, de 19 anos. A Polícia Civil detalhou que o atirador entrou no estabelecimento, foi ao balcão da loja e executou Érica. Ela morreu no local.

A jovem de 19 anos estava no balcão porque a cunhada da suspeita precisou sair da loja e a deixou no local. A polícia informou que a suspeita teria contratado um pistoleiro para matar a cunhada por causa de uma rixa familiar, que não foi especificada.

A polícia ainda contou que, inicialmente, a linha de investigação apontou para o crime de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. Porém, o suspeito de atirar não levou nenhum item da loja, nem mesmo o celular que a vítima entregou sem resistência, o que levantou suspeita.

“A forma como o atirador agiu, executando, de pronto, a mulher, ainda se dando o trabalho de efetuar um último disparo já com a vítima ao solo, apontou um novo caminho para a investigação”, disse o titular da delegacia Capim Grosso, Jaime Jose de Britto Andrade.

Com o cumprimento da ordem judicial, a suspeita fez o exame de lesão corporal e está presa no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) em Capim Grosso. (Por g1 Bahia).

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo