CN

Pesquisar

CHAPADA: Mulher mantida em cárcere privado sob ameaça de morte é libertada pela Polícia Militar em Rio do Pires

Uma mulher foi libertada pela Polícia Militar, do cárcere privado, imposto pelo seu namorado, no domingo (13), na cidade do Rio do Pires, na Chapada Diamantina. De acordo com a 46ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o caso ocorreu na Rua Manoel Marques de Azevedo por volta das 22h.

Funcionário do hospital da cidade que fica em frente à residência, acionaram os com a informação uma senhora que alegava estar sendo mantida sob cárcere privado e clamava por socorro.

Ao chegar no local a Guarnição se deparou com a vítima que estava na sacada da residência e acusava o namorado ter trancado a porta. Relatou ainda, que o homem teria entrado em luta corporal com ela ameaçando matá-la e posteriormente cometer suicídio. A vítima foi acalmada pelos militares até a chegada de um chaveiro.

Após entrar na residência, a polícia acalmou e socorreu a vítima que foi encaminhada para unidade hospitalar para cuidados médicos. O acusado pulou pela janela e fugiu para a residência ao lado, onde foi realizada negociação para que se entregasse de forma voluntária.

O acusado se entregou somente após um período de tensão e diálogos e foi conduzido à Delegacia Territorial de Livramento de Nossa Senhora.

Chapada News com informações do Achei Sudoeste

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo