segunda-feira ,6 fevereiro 2023
Página Inicial / Acidente / Chapada: Mulher morre e homem fica ferido em acidente entre Barra da Estiva e Ituaçu

Chapada: Mulher morre e homem fica ferido em acidente entre Barra da Estiva e Ituaçu

Uma mulher morreu e um policial militar ficou ferido após um acidente de trânsito na BA-142, entre os municípios de Barra da Estiva e Ituaçu, na região da Chapada Diamantina, Bahia, por volta das 2h deste domingo (01/23).
Cíntia Suelen Dias Pires Medeiros, era esposa do policial Gabriel Souza da Silva lotado na 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Livramento de Nossa Senhora). De acordo informações da polícia enviadas ao site Vinny Publicidade, o acidente ocorreu na altura da curva do morro do ouro. O veículo que o militar dirigia, bem como sua esposa e outros familiares, teria colidido de frente com uma caminhonete. O policial sofreu algumas fraturas no corpo, encontra-se consciente e estável. Todos os envolvidos foram conduzidos ao Hospital Suzi Zanfrefa em Barra da Estiva, local onde foi constado o óbito de Cíntia. No local da ocorrência se fizeram presentes prepostos da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Brumado) que ajudaram na prestação de socorro e posteriormente, condução dos envolvidos ao Hospital de Barra da Estiva. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou a perícia no local. Não foram divulgados detalhes sobre velório e sepultamento.
A 46ª CIPM emitiu uma nota de pesar: “É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento da esposa do SD PM Gabriel Souza da Silva, vítima de um acidente de trânsito.
A 46ª CIPM, através do MAJ PM Wagner Rocha, une-se à família e aos amigos neste momento de luto e consternação“. Completa a nota.

Com informações de Vinny Publicidade.

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Homem fica ferido em acidente de trânsito na Praça da Matriz de Jacobina

Um homem que não teve o nome divulgado ficou ferido, por volta das 12h30 desta …