CN

Pesquisar

CHAPADA: Mulher que estava desaparecida é achada morta e enterrada em Capim Grosso

FOTO: Reprodução

O corpo que seria de uma mulher, identificada como Rosângela Oliveira Silva, foi encontrado na tarde do último sábado (8), enterrado em uma propriedade rural na localidade de Lajedo, no município de Capim Grosso, Chapada Norte. Rose, como era conhecida, estava desaparecida desde a última quinta-feira (6), juntamente com o companheiro.

O corpo da mulher foi encontrado durante buscas em sua propriedade rural. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal suspeitaram de uma grande quantidade de moscas ao redor de um canteiro com vários vasos de plantas. Assim que iniciaram a escavação, os agentes perceberam que havia o corpo de uma mulher enterrado.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionados e confirmaram a suspeita. O corpo da mulher foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jacobina.

Rosângela e o companheiro haviam sido vistos pela última vez na quinta-feira, quando seguiam para o sítio onde o corpo dela foi encontrado. Até o momento desta publicação, o companheiro da mulher não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

(Por Jacobina Notícias)

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo