Nesta terça-feira (01), a Polícia Civil de Seabra, na Chapada Diamantina, conseguiu localizar e prender uma mulher suspeita de praticar estelionato em diversos comércios das cidades de Seabra, Piatã e região. A mulher estava foragida da justiça.
Após receber informações de que a suspeita se encontrava escondida na Zona rural de Piatã, o Serviço de Investigação da 13ª Coordenadoria de Polícia do Interior (COORPIN)/Seabra, se deslocou até o município e localizou a foragida e fez cumprir o Mandado de Prisão Preventiva expedida pela Vara Criminal de Seabra/BA.
Contra a mulher pesa a suspeita de golpes da falsa transferência através de PIX, onde a mesma realizava compras de elevados valores nos comércios das cidades de Piatã, Seabra e Região e mostrava o comprovante de agendamento de PIX pelo celular, como se houvesse realizado a efetiva transferência instantânea, conseguindo assim, enganar os atendentes dos estabelecimentos.
Após a prisão, a mulher foi apresentada ao Plantão da 13ª COORPIN para as providências necessárias, ficando à disposição da justiça.
Chapada News