CN

Pesquisar

Chapada: Municípios do Território da Chapada Diamantina estão entre vagas disponibilizadas para o concurso do IBGE

Os municípios que compõem o Território da Chapada Diamantina estão entre as 204 mil vagas que foram disponibilizadas pelo com concurso de cargos temporários do IBGE. As admissões desses profissionais serão de níveis fundamental e médio para a realização do Censo Demográfico 2021 em território nacional.
O Processo seletivo está aberto para os cargos temporários de: recenseadores, agentes censitários municipais e supervisores até dia 19 de março. A nível de Estado serão 14mil vagas para toda a Bahia, entre as vagas estão vários municípios do Território da Chapada Diamantina como mencionado anteriormente.
ANDARAÍ com 12 vagas
BONINAL com 12 vagas
IBITIARA com 14 vagas
IRAQUARA com 20 vagas
LENÇÓIS com 11 vagas
MUCUGÊ com 9 vagas
NOVA REDENÇÃO com 8 vagas
NOVO HORIZONTE com 10 vagas
PALMEIRAS com 9 vagas
SEABRA com 41 vagas  publicados no  site da empresa organizadora do concurso. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos, ter nacionalidade brasileira ou portuguesa nas formas da lei, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, bem como ter aptidão física e mental para o exercício da função, dentre outros requisitos detalhados nos editais. Aos aprovados e contratados aos cargos de ACM e ACS, a remuneração mensal será de R$ 1.700,00 a R$ 2.100,00, ambas correspondentes a uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Já ao cargo de Recenseador, a remuneração será por produção, com uma jornada de trabalho de, no mínimo, 25 horas semanais.
A previsão de duração do contrato é de até cinco meses para o Processo Seletivo 01/2021 e de três meses ao Processo Seletivo 02/2021, sendo que ambos podem ser prorrogados. Já o prazo de validade das seleções será de um ano, contado a partir da data de assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogadagas
SOUTO SOARES com 14 vagas

Vale ressaltar, que a relação de vagas por cidade pode ser consultada na íntegra nos editais oficiais ado.

As inscrições podem ser feitas através dos endereços eletrônico:
https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_AGENTE
https://www.cebraspe.org.br/concursos/IBGE_20_RECENSEADOR

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo