sábado ,18 setembro 2021
Página Inicial / Noticias / CHAPADA: Nota de coluna que diz que cidade da Chapada Diamantina vira point de petistas indigna moradores da região

CHAPADA: Nota de coluna que diz que cidade da Chapada Diamantina vira point de petistas indigna moradores da região

Foto: O Correio

Um jornal de grande circulação na Bahia, publicou na última sexta-feira (10), em sua coluna nota intitulada “Município na Chapada Diamantina vira point de cardeais petistas”. A nota é pequena e não traz o nome e nem mais detalhes sobre a cidade e nem sobre as pessoas que a escolheram. Essa falta de informação acabou por gerar muita indignação em várias pessoas da região, via internet.

A nota é resumida e descreve os seguintes dizeres: “Um importante município da Chapada virou point dos cardeais petistas no inverno baiano. A cidade já começou a ser apelidada de Campos do Jordão Vermelho, depois que figuras de proa do partido construíram suas mansões de inverno por lá. As madames tiram suas peles e pelos do armário, e os maridos os melhores vinhos e charutos. Quem adivinha o nome da cidade?”.

Internautas não perdoaram e dispararam suas críticas. Um deles acusa o veículo de comunicação de ser ligado a uma família de políticos e adotar essa prática como corriqueira. Um morador de Andaraí dispara que o jornal os deixa parecendo com idiotas, pois alega que todos sabem quem tem fazenda na região, conforme Jornal da Chapada.

O conteúdo que roda pelas redes sociais, em aplicativos de mensagens e em grupo de políticos, gerou boatos de que a questão se dá devido à inauguração de um empreendimento particular de um prefeito da região, pois a inauguração teve a presença por pessoas e líderes ligados ao senador da República Jaques Wagner (PT). O empreendimento em pauta, trata-se do Frigorífico da Chapada, do prefeito de Andaraí, Wilson Cardoso (PSB).

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Jacobina: Carro pega fogo após batida na BR 324

No final da tarde desta quarta-feira, 15 de setembro de 2021, foi registrado um acidente …