quarta-feira ,20 outubro 2021
Página Inicial / Economia / Chapada: Nova rota aérea com destino a Mucugê será inaugurada

Chapada: Nova rota aérea com destino a Mucugê será inaugurada

Mesmo com a pandemia, companhias áreas vêm investindo no setor. Neste mês de junho novas rotas serão inauguradas para a recuperação do tráfego aéreo da Bahia. Dentre as novas ofertas de destinos, a cidade de Mucugê, na Chapada Diamantina.

A nova rota comercial operada pela Abaeté Aviação permitirá o acesso via aérea a Chapada Diamantina, ligando Salvador ao aeródromo da Fazenda Progresso, no município de Mucugê. Vale ressaltar que o acesso ao território chapadeiro via aérea, antes era restrito às operações no aeroporto de Lençóis.

“A retomada de voos é fundamental para o incremento de nossas atividades turísticas nesta fase em que muitos estão de férias, mas sempre com a preocupação de seguir os protocolos e as determinações de cuidado com a saúde e a segurança de todos”, afirma o secretário estadual de Turismo, Maurício Bacelar.

As atividades da nova rota aérea começarão a partir do próximo dia 17, às quintas-feiras e domingos, serão dois voos semanais. As partidas de Salvador serão às 13h, com chegada em Mucugê às 14h30. Já as viagens reversas serão às 15h.
Com informações do Chapadanews

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

PIATÃ: Mutirão de castração de centenas de animais ocorreu, com sucesso, no Canil Cão Sem Dono, na cidade

Mais um mutirão de castração de cachorros e cadelas foi concluído com sucesso na cidade …