segunda-feira ,28 novembro 2022
Página Inicial / Entretenimento / CHAPADA: Objeto Voador Não identificado é filmado no céu de Rio de Contas

CHAPADA: Objeto Voador Não identificado é filmado no céu de Rio de Contas

Luzes que sobem e descem em alta velocidade no céu de Rio de Contas | FOTO: Montagem CN

Um objeto voador não identificado foi filmado na cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina, e reforça que, mais do que estrelas no céu, as ocorrências de OVNIs na Chapada Diamantina de fato ocorreram e parecem que continuam a aparecer. A imagem que circula pelas redes sociais foi registrada por uma moradora, usando um celular, no final do mês de setembro deste ano, mas somente esta semana a página de uma rádio de Rio de Contas publicou.

Segundo a publicação, no vídeo, é possível ver uma luz se movendo, em sentido vertical, nas proximidades da Barragem do Rio Brumado e em seguida desce lentamente em frente de uma montanha. Além disso, moradores relataram ter visto, por mais dias consecutivos, a esfera nos céus de Rio de Contas.

Relatos dão conta que o objeto apresenta forte luminosidade, se misturando com outras cores realizando movimentos alternados e antes de sumir se locomove em alta velocidade. Até o momento as luzes é um mistério e alguns populares classificaram como OVNI.

Devido a publicação, outros relatos de avistamentos surgiram. Um internauta diz ter visto na última segunda-feira (7), as mesmas luzes relatas por pilotos de avião no céu de Porto Alegre, no último sábado (5), onde pilotos da TAM e da Azul, além de funcionários da Torre de Controle do Aeroporto Salgado Filho, relataram avistamentos de luzes no céu da capital gaúcha.

“Eu também vi estas luzes, com as mesmas características relatadas dos pilotos do Sul, e um amigo meu que estava em Abaíra conseguiu filmar um pouco da passagem destas luzes, que está acontecendo coisas estranhas nos últimos dias nos céus de toda a parte do planeta sem dúvida alguma, acredto piamente na existência de outros seres em todo o universo”, comenta.

“Dá para ver que em nenhuma hipótese trata-se de qualquer objeto da tecnologia utilizada na terra! Tanto as aeronaves quanto os drones têm luzes de navegação, o que deixa evidente que não é. Satélite? impossível pela baixa altitude do objeto. Dá para observar, nitidamente, que o objeto navega tanto na horizontal como na vertical. Então pode ser classificado como OVNI (Objeto voador não identificado) ”, afirma outro internauta.

“Acredito na existência de outros seres em todo o universo, tem gente que jamais vai acreditar, mas o que sabemos de fato sobre a criação de todo o universo? Quem sebe um dia teremos as respostas, e quem sabe está próxima mais do que nunca”, conclui o internauta que viu luzes em Abaíra.

Chapada News

Leia também

CHAPADA: Revista Ovni Pesquisa fará expedição pela Chapada Diamantina, entre os dias 10 a 12, para ouvir relatos de moradores

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

CHAPADA: Stefano Cortese e as cantoras Nina Neder e Ana Salvagni combinam músicas de diversas culturas no concerto ‘A lenda do pianista do Capão’

O concerto de piano solo ‘A lenda do pianista do Capão’, com o músico italiano …