CN

Pesquisar

CHAPADA: Obras da ponte que liga Itaetê a Boa Vista do Tupim foram pauta de reunião feita pelo Consórcio Chapada Forte

FOTO: Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (9), o município de Itaetê, na Chapada Diamantina, sediou uma reunião entre o Consórcio Chapada Forte e a empresa Modal Construções, responsável pela execução da passagem molhada (uma ponte que interligará os dois municípios circunvizinhos – Itaetê e Boa Vista do Tupim).

Os gestores dos dois municípios, Helder Lopes Campos (PSDB-Boa Vista do Tupim) e Zenildo Matos (UB-Itaetê) ressaltaram a importância da obra para os municípios e região, fortalecendo a economia, o desenvolvimento e sendo um aliado importante do setor turístico.


Além dos prefeitos de Itaetê e Boa Vista do Tupim, estiveram presentes na reunião o vice prefeito de Boa Vista do Tupim, Sávio Bulcão; a Secretária Executiva do Consócio Chapada Forte, Gabriela Santos e o Vereador de Boa Vista Do Tupim, Cal do Iguape.

A pauta da reunião além de tratar sobre a continuidade da obra da ponte, discutiu também a reforma da balsa utilizada na rodovia hidroviária. A empresa Modal Construções reafirmou seu compromisso com a retomada da execução das obras, assim que houver diminuição do nível do Rio Paraguaçu.

Chapada News – Da Redação

Compartilhe

POSTS RELACIONADOS

plugins premium WordPress Pular para o conteúdo