quinta-feira ,29 setembro 2022
Página Inicial / Economia / Chapada: Oito produtores de cachaça participaram do Festival da Cachaça em Lauro de Freitas

Chapada: Oito produtores de cachaça participaram do Festival da Cachaça em Lauro de Freitas

O Festival da Cachaça, promovido pelo Mercadão da Bahia, no centro de Lauro de Freitas, é um evento alusivo ao Dia da Cachaça, celebrado no último dia 13 (Terça-feira). O evento seguiu até este domingo (18), no empreendimento, com acesso gratuito.

Durante os dias de evento, no período da tarde, o público poderá participar da degustação promovida por oito produtores da Chapada Diamantina, Caculé, Mata de São João, Abaíra, Paramirim, Dias D’Ávila e cidades do extremo sul da Bahia. São elas: a Cachaça Serra das Almas, Poço da Pedra, Cachaça Kiricó, Cachaça Caraguataí, Cachaça Matriarca, Cachaça Amada, Cachaça Abaíra e Cachaça Paramirim. Os frequentadores poderão adquirir as bebidas preferidas na Companhia da Cachaça e Empório do França, dentre outros boxes.

O Festival ainda contou com apresentações musicais, com Simone Leal e Emerson Aranha. Os artistas trouxeram no repertório sucessos da música popular brasileira. O festival contou também com a presença do cantor Daniel Gouveia, conhecido como “O matuto do Catendê”, ele, que é sósia de Luiz Gonzaga.

CN com informações do Bahia Notícias.

 

Sobre Redação

Você pode Gostar de:

Oliveira dos Brejinhos: PRF apreende caminhão transportando carga ilegal de madeira nativa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na noite dessa segunda-feira (26), uma carga de madeira nativa …